agosto 01, 2012

Relógios

Um dos acessórios que eu mais amooooo nessa vida é o relógio. Gente fico louca de verdade quando vejo um haha! Mas essa paixão começou mesmo a uns 3 anos quando ganhei um relógio prata de aniversário. E sabem porque eu não usava e nem gostava? Não sabia olhar as horas, me confundia todinha com aqueles ponteiros (podem rir e me zuar, todos os meus amigos faziam isso hahaha). O fato é que ganhei, passei a usar e acabei aprendendo e me apaixonando... hoje me sinto nua se saio de casa sem um, juro!
Esse é o que eu mais uso =)
Tem relógio de tudo quanto é jeito, são tantos modelos, cores e materiais diferentes que quem dança sou eu (quero sempre comprar todos que vejo haha). Gosto de usá-lo com muitas pulseiras, dá um charme a mais na produção. Mas também gosto de usar ele sozinho, acho que dá um ar chic sabe! E tem também aqueles modelos coloridíssimos que dá para trocar as pulseiras, mas prefiro os mais clássicos.

Separei uns modelos das marcas que mais gosto para vocês. E posso confessar uma coisa? Procurando esses modelos para o post me apaixonei por vários, ou seja, minha "wish list" aumentou e muuuuito haha!

E bisbilhotando por ai encontrei os relógios da Dani Bolina, não conhecia e xonei nos dois últimos modelos!
Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

16 comentários:

  1. oi
    estou retribuindo a visitinha
    ameei os relógios, tbm me confundo com os ponteiros rsrs.
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita!
      volte sempre viu
      bjss

      Excluir
  2. acho muito legal relogio só meu pulso é fino acho meio estranho
    quero te convidar para fazer uma visita ao meu blog
    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri
      obrigada pela visita, volte sempre!
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá viu
      bjss

      Excluir
  3. Oi Marcella!
    Cheguei aqui através de um comentário seu em outro blog. Eu adoro relógio, não saio sem:) Achei lindos esses da Mondaine;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né e são os mais baratos que eu conheço viu!
      Seja bem vinda e obrigada pela visita, volte mais vezes!
      bjss

      Excluir
  4. Ola flor, estes relogios do Michael Kors são lindos,para mim esse branco é maravilhoso...Não uso muito relogio,mas as vezes para sair gosto que combine com o visual.bjo

    kalyne
    http://misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e ele foi justamente um dos que entrou pra minha lista de desejos, tô apaixonada nele rsrs!
      bjss

      Excluir
  5. São lindos, adoro um bom relógio. bjsss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, lindos, lindos né
      queria todos esses ai hahaha
      bjss

      Excluir
  6. São lindos, um luxo!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos!!! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse comprava todos rsrs
      Valeu pela visita, volte sempre
      bjss

      Excluir
  7. que modelos lindos, adorei :)
    mas confesso que não sei usar relógio, acabo olhando a hora no celular hahaha.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica
      sabe que algumas vezes eu também olho no celular
      depois é que me lembro que estava de relógio haha
      bjss

      Excluir
  8. Esses modelos são lindos mesmo!
    Eu também adoro relógio.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana
      obrigada pela visita, volte sempre!
      bjss

      Excluir

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs