agosto 05, 2012

Filme: Pronta para Amar

Não sei para vocês, mas meus domingos pedem um filminho no fim do dia e hoje escolhi uma comédia romântica (eu amoooo este tipo de filme, daqueles que sempre tem um casal fofo haha). O nome do filme é Pronta para Amar (ou A Little Bit of Heaven) de 2011 e tem no elenco a Kate Hudson e o Gael García Bernal (aliás não acho ele bonito como muitas dizem por ai rsrs).
A história é a seguinte: Marley, personagem da Kate Hudson, é bem-sucedida, independente e alegre. Mas para ela a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre não passa de uma grande mentira. Mas ai a vida dá um jeito de mudar essa opinião quando ela descobre que está com uma grave doença e então conhece o charmoso e tímido médico Julien, personagem de Gael García. É a partir daí que com a ajuda de Deus ela tem a chance de fazer tudo certo e finalmente estar pronta para amar. Assistam o trailer!!!
Comecei a assistir sem grandes expectativas, mas gente para tudo haha, o filme é lindo, dá uma baita lição de vida e eu chorei horrores (terminei de assistir e meus olhos estavam inchados rs). Recomendo demais viu!

Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

6 comentários:

  1. Eu sou igaul a você choro quando assisto um filme assim rs
    ótima dica bem o meu estilo de filme quero assistir :)
    Blog Nossa Necessarie


    beijos querida já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, vale a pena
      e prepare o lenço de papel hahaha
      bjss

      Excluir
  2. Eu tenho esse filme e também chorei muuuuito! hahaha Aliás, choro em tudo, até assistindo Lar Doce Lar, do Caldeirão. :P

    Obrigada pelo comentário lá no blog, viu?! Volte Sempre! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver as novidades! :]

    Tem look novo lá no blog, vem ver!
    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita!
      Ah mas chorar é comigo mesmo, filme de cachorro então hahaha

      Vou dar uma passadinha lá no seu viu
      bjss

      Excluir
  3. ain q lindo filme, quero ver! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, lindíssimo e se prepare para chorar haha
      obrigada pela visita, volte mais vezes
      bjss

      Excluir

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs