Páginas

julho 26, 2012

Esmalte da Semana

Hoje é dia de inauguração do blog (ebaaaa!). E já vou começar com uma das minhas paixões: esmaltes! Quem não gosta né, afinal eles super incrementam o visual. Adoro aqueles tons bem chamativos (tipo azul, verde, amarelo...), mas confesso que nunca tive coragem de usá-los muito. Quem sabe agora com o blog eu me inspire né...

Bom, quem me conhece sabe que meus olhinhos brilham quando vejo tons de vermelho, tem cada um divinooo... e hoje eu resolvi testar o Vermelho de Guerra da Coleção Impala SPFW 2011. Coleção do ano passado eu sei, mas nunca tinha usado os esmaltes da Impala (ainda me pergunto o porque disso haha) e quando fui em uma dessas lojinhas de cosméticos me encantei por essa cor (vermelho né rs!).

Simplesmente amei, estou "in love" de verdade. Ele é bonito e possui um brilho perolado que reflete um tom de rosa quando exposto ao sol, mas esse efeito é bem discreto. E o melhor de tudo, é baratinho rsrs. Enfim, achei lindo de morrer haha e com certeza usarei de novo.

Kisses, Kisses emoticon coracao facebook Emoticons para Facebook: Chat, mensagens, notas e eventos

5 comentários:

  1. Oi Marcella! seu blog é novo pelo jeito né?
    Adorei o layout e o post de hoje!
    Te desejo muito sucesso ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, muito obrigada pela visita!
      Jura que gostou do layout, que bom... fiquei com medo das pessoas acharem muito simples rsrs
      Também te desejo muito sucesso viu!

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Oi Marcella tudo bem?
    Obrigada pelo seu carinho lá no meu blog viu.
    Gostei muito do seu blog,do layout e da forma que você fez o seu 1ºpost. Desejo que você tenha muito sucesso viu.
    E ooo eu sou sua 1º seguidora heim (pet-forever)
    Qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar conta comigo ok?
    Um grande beijo ♥

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paulinha, muito obrigada pelo carinho viu.
      Que bom que gostou, aos poucos vou ajustando as coisas por aqui rsrs

      E saiba que primeira seguidora tem tratamento privilegiado viu, adorei hahaha... também já estou te seguindo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Linda né, também adorei.
    Obrigada pela visita Aurélia, volte sempre!
    E já fui dar uma olhadinha no seu site, amei e já está na minha lista de favoritos...
    Bjss

    ResponderExcluir

Oie obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre, bjs